Como Anunciar

Anuncie conosco e promova seus produtos ou serviços nos EUA

Banners

A banner fornecida pelo anunciante deve ter dimensão de 970x150 pixels nos formatos JPG, PNG ou Gif Animado.
Outras dimensões de banner são aceitas, consulte-nos. A banner é publicada na seção selecionada pelo cliente, por exemplo  em Advogados no Brasil. As banners contém links (URLs) para uma página externa do anunciante,  seja um website, blog, Instagram, Facebook, YouTube, etc.

Informes Publicitários

O que é um informe publicitário

O informe publicitário é composto de uma banner publicada na seção selecionada pelo cliente e mais uma página exclusiva do anunciante.

A banner é publicada na seção desejada, por exemplo Advogados EUA, com link para uma página exclusiva do informe publicitário do anunciante dentro do site usbrazil.org.

Na sua página exclusiva , o anunciante pode optar por ter um anúncio com mais detalhes e diversos links para seus produtos ou serviços e redes sociais, ou na sua página o anunciante pode ainda publicar um informe publicitário.

O conteúdo da página exclusiva é fornecido pelo anunciante que tem toda a liberdade de uso de seu espaço, devendo trazer textos concisos e informativos. Podem ser adicionadas no informe publicitário imagens e banners de qualquer dimensão e links múltiplos que o cliente desejar.

Como escrever um informe publicitário

O foco está em dialogar com a sua audiência (clientes). Seu  informe publicitário deve ser como uma matéria informativa de blog. Pode trazer ainda uma seção de perguntas e respostas.

Preços e Comparativo dos Anúncios


Todos os valores são em US$ e a fatura pode ser paga por PayPal, Wise, etc . O vencimento da fatura se dá na data da publicação do anúncio.

Para tirar dúvidas de anúncios entre em contato conosco.